segunda-feira, outubro 15, 2012


Usei e gostei! - Lápis Natura Aquarela Micanga.

Oi gente, como foram de feriado hein?? O meu foi bem bacana, tirei pra estudar um pouquinho, descansei muitoo e fiquei com preguiça de internet kkkkk Mas agora eu to aqui dando o ar da graça pras minha frô! *-* 
Hoje eu vim falar sobre o lápis duo azul da linha aquarela da natura, eu não dava nada pra ele sabe? Aquele produto que você compra por que quer ter mesmo achando que nunca vai usar na vida? Sabem? Ou será que só eu que faço isso?? SHUHSUSHA Enfiiim, comprei, usei e gostei!
Vamos as fotenhas??


Olhem minhas pulseiras ao fundo, que lindas que ficaram? SHUASHSAU Qualquer dia tiro foto do meu porta pulseiras estilo 'faça você mesma' pra mostrar pra vocês lindamente. *-*



Gostaram da cor meninas? Ele tem um lado azul escuro metálico e o outro é azul bem clarinho, quando aplicado fica mais cinza do que azul, ola o swatch aqui em baixo, da pra ver bem a cor neah?


O lápis é macio, é pigmentado, eu adorei, só não gostei de uma coisa, ele derrete muito sabem? Não tem uma fixação muito boa então aconselho usar uma sombra da mesma cor abaixo da linha d'água pra dar uma segurada, eu usei o lápis azul no feriado, optei por um olho muito simples mesmo para evidenciar o detalhe do lápis, utilizei um, glitter com reflexos azulados na pálpebra, marquei o concavo bem de leve e iluminei a sobrancelha ( que está por fazer, detalhe. kkk) com uma sombra opaca.



E aqui o look completo, beeeeem tranquilo, discreto, deixando o olho brilhar e se destacar totalmente. Não sei por que numa foto fiquei tão morena e na outra tão pálida, to de máquina nova e esses flash's me confundem. kkkkkkk 



Espero que tenham gostado, beijo minhas frô, boa semana pra todas vocês minhas lindas.
E obrigada pelos carinhos de sempre, awn!
13

13 comentários:

Beatriz Castro disse...

Que liiiiindos!Amo demais azul. *o* Tô querendo.. ;3 kkk
Obrigada por perguntar se eu estou melhor.Estou sim queida!Graças à Deus.Meus amigos,minha família e meu namorado me fazem muito bem.Ainda estou meio cismada com as notas baixas, masss, estou feliz. rs :D

Beijão <3
beatrizcmbarboza.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei esse lápis e ficou lindo em você...
Beijos!!!
Unhas minha Paixão

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu gosto muito dos produtos da marca, essa cor é bem bonita.

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

Leticia Almeida. disse...

ele é lindo, ele deve ser muito bom para ser usado como delineador.
http://girldefases.blogspot.com.br/

Daniymendes disse...

Oi amiga!! td bom? que graça, acho show esses lápis de 2 cores, facilitam a vida, amei o resultado ficou perfeito ^^

beijinhos grandes otima semana

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial Acessórios
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Mariana disse...

Que linda a cor do lápis! Adoro azul e esse cinza também está lindo! *--*
Amei profundamente...
Flor, já estou te seguindo de volta! Seu blog é show...
Beijos

Bomb Of Cupcake

Miriam disse...

Esse lápis é muito bonito!
Deve ficar lindo também para delinear ;D

Estou seguindo seu blog, viu? Se puder venha me visitar também!

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Laura disse...

Nossa !Que lindo !!
Com toda certeza vai ficar lindo para delinear ^^
Fofa,
nem sei se lembra,mas uma vez você deu uma dica para mim fazer um vídeo com um tutorial de makes para o dia-a-dia, bom, eu não fiz, mas achei um que fale a pena ver :

http://cenariumfashion.blogspot.com.br

Beijos e uma ótima terça pra ti !

Liliane disse...

Oi Daniela! Tudo bom?
Geeeeente, que lápis lindo!
Gostei muito do azul escuro metálico. Ficou lindo nos seus olhos. *-*
Pena que não tem uma fixação muito boa. Senão seria mais perfeitinho, neah? rsrs
Seu blog continua lindo e.. Desculpe perguntar mas, aonde conseguiu esse layout maravilhoso? *-*
Sério, tá muito lindo.
rsrs
beijão.

http://cafe-com-opiniao.blogspot.com/

Andreza Hoffmann disse...

Lindo estes lápis, adorei as resenhas! São bem pigmentados né.. bjs

Unknown disse...

Que lindo, vc ficou super bonita viu!
Conheci seu blog através Grupo de blogueiros no facebook da Dany, gostaria de saber se vc aceita trocar seguidor (vc me segue e eu te sigo) me dá a respota ta bom?! Beijos e bom dia!

docefuturo.blogspot.com.br

Carol disse...

Lindo esse azul. Não conhecia não, mas sendo da Natura, já é bom rs'
E minha mãe já teve alta e está em casa desde ontem \o/
Obrigada pelo carinho e preocupação ^^
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Juliana Brito disse...

Gosto muito dos produtos da natura,
fiz o pedido desse lapis.
bjos

http://bemaprumada.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t