segunda-feira, outubro 08, 2012


To sabendooo! - Óculos de gatinho, miau.

Quem não tem coliiirio usa óculos escuro, quem não tem coliiirio usa óculos esculos lalala lalala ♪♫
Oi minhas frô!!
Como vocês estão nessa segunda- feira linda e ensolarada?? Hm?? Como foi o fim de semana?? Conta pra Dani?? KKK
O meu fim de semana foi liendo e divo e a segunda feira está sendo extremamente quente e ensolaradaaaa e nesse sol lindo e radiante quem dispensa um óculos escuro?? Ninguém neah?? Então eu vim mostrar para as minha flores liendas os óculos de gatinho que são lindos, fofos e mega tendência agora neah gente?? Então resolvi dividir meus modelos preferidos, e também dar umas dicas para descobrir o óculos perfeito pra ti.

Vamos para as dicas?? *-*


Primeiro, coloque os óculos e dê um sorriso beeeem grandão, se o óculos der aquela subidenha  amiga, ele não é indicado para ti por que a moldura não deve repousar nas suas lindas bochechas, se ela se move quando você sorri é sinal de que está muito grande.
Opte por óculos com um contorno básico na moldura para diminuir o espaço entre a moldura e as têmporas e se atente para o espaço entre o narizinho e aquela pontezinha do óculos sabe? Se houver um grande espaço é sinal de os óculos estão grandes pra ti também afinal ele tem que se moldar e valorizar seu  rosto e não te esconder totalmente do mundo, é. kkkkk


 As famosas, anúncios e passarelas super aderiram e já a algum tempo as famosas estão usando e abusando do charme e do glamour que esses lindos proporcionam, to apaixonada gentee!!

Agora para você que é mais ousada, assim como yo, achei uns modelos lindos, divos e bafônicos pra gente amiga, vamos arrasar desfilando em baixo daquele solzão com essas lindezas, vê só!












Não são as coisas mais lindas que vocês já viram?? To completamente in love com eles gentee!! *-* E vocês o que acharam??
Deixe sua opnião e sugestões de temas pro blog tá minhas frô!
Awn e eu quero agradecer de mais ao carinho de vocês que me incentivam a postar e amar tudo isso cada vez mais. *-*
Beijo minhas liendas
Boa semana pra todas.
13

13 comentários:

Beatriz Castro disse...

Eu amo esses óculos de gatinho.Sou louca pra ter um. rs ><
Hey, obrigada pelo comentário em meu blog.Me senti aliviada com oque você disse.Que é verdade!Obrigada mesmo,de coração! *-*

beatrizcmbarboza.blogspot.com/

Bianca Santos disse...

Eu amo,esses óculos,lembra coisas retros amo '

visita?
se gostar segue
w w w . supercaprichada . c o m . b r

Unknown disse...

Ahh, eu tenho um óculos de gatinho, também acho lindo e quero mais! =D
E a respeito da maquiagem, vai ter tutorial dessa vez! =D
beijos flor, e tenha uma ótima semana!
;)

Andreza Hoffmann disse...

Alguns são super fofos, alguns meio exagerados, acho bonitos e chics *-* beijos.

Ana Matos disse...

Oi Dani, vi conhecer seu cantinho.
Esse modelo não fica bem em mim...

Respondendo sua pergunta:
Daniela, tenho somente daquela cor no momento. Basta usar base por cima no seu tom.

Bjs

Babi Oriani disse...

obrigada pela visita no blog!
beijos
www.babioriani.blogspot.com
tá tendo um sorteio de uma pulseira de prata!
participa!
=)
beijos

Liliane disse...

Oi Dani! Tudo bom?
Noooooossa! Que óculos mais lindos! *-*
Adorei todos, mas o que eu mais gostei foi o vermelho, o primeiro que mostrou ali. Um modelo mais lindo do quê o outro, neah? E dá um charme que meu Deus do céu.. Passei para agradecer a passadinha que deu no meu blog, hehe.
Seu bloguinho está lindo. Continue assim! :D
Beijos, Liliane.

cafe-com-opiniao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mt fofos mesmo!!

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Juliana Brito disse...

Adoro esse tipo de óculos,
são lindos!

Adorei a sua visita no meu blog, apareça mais vezes!
Bjossssss

http://bemaprumada.blogspot.com

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ain são lindos,amei :D
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Blog Da Reeh disse...

adorei, to seguindo seu blog segue o meu tbm ?
www.rebecacarolinee.blogspot.com
beijoos e fique com deus

Carol disse...

Oi Daniela!
Eu gosto bastante de óculos escuros, mas acabo sempre comprando no mesmo padrão de modelo :s
Lindo seu bloguito ^^
Bom sábado!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Simara Pink disse...

Tem que ter muito estilo para usar, eu super adorei acho chic.
Vou aguardar sua linda visita viu.
Plantão da Beleza
Lojinha Blog Chic
@plantaodabeleza
BeijosssssssssssSimara

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t