sexta-feira, outubro 05, 2012


Para se inspirar. - Alicia Keys.

Oi minhas frôres leindas. kkkkkkkkk Tudo bem gatinhas??
Eu to muito feliz hoje por que é sexta feira e por que eu tenho 42 seguidoras, que coisa mais lindaa *-* Obrigada amores, fico muuuuuuuito feliz que estejam curtindo as postagens, awn!

Hoje eu vim trazer inspiração pro fim de semana lindamente, e a escolhida da semana é.. Tcham Tcham Tchamn Tchaaaaam. A minha irmã gêmea separada na maternidadeeeeeeee KKKKKKKK Alicia Keys.


Essa mulher é lindaaaa, eu casava com ela facilmente se ela me desejasse KKKKKKKKK
Eu separei algumas fotos aleatórias de look's e make's dela que eu AMO de paixão, e vim dividir com vocês, vamos ver??

   

Essas são as mãos da minha diva linda, ela sempre exageeera nos acessórios e os anéis são os que eu gosto mais, olhem que diferente os do primeiro quadrinho? No segundo já são anéis mais 'comuns' mas são enormes e todos juntos eu não teria coragem de usar, mas nela ficam tão lindos. *-*
Já as maquiagens dela, ao contrário dos acessórios são mais discretas, é dificil vê-la com olho tudo e boca tudo, na maioria das vezes, ela opta por um olho em tons neutros, marrom, preto, as vezes dourado, e a na boca normalmente um batom rosinha ou nude, quando ousa no batom, os olhos estão mais discretos e vice e versa. Outra caracteristicas das maquiagens dessa linda é que a pele sempre está impecável e MUITOO iluminada, o que eu acho LINDOOO!



Olha que lindo esse esfumado amarelinho com preto, combina suuper com o tom de pele dela e realça bem deixando a minha diva ainda mais lindaa.*-*


E aqui, parece que ela só passou delineador e um batonzinho de leve na hora da pressa, awn que ódio que eu fico dessa perfeição todaaa. KKKKKK



Olha que linda ela de batonzão vermelhoo *-* ela é linda de qualquer jeito, awn! 

Ela tem um visual bem versátil, ora descolado, ora sério, ora glamuroso, mas sempre muuuuuito elegante por que neah? Ela é diva e minha. kkkkkkkkk um dos looks dela que eu mais gostei foi esse aqui:


Esse vestido dela é muito lindo, adoro a combinação de texturas e awn ela é muito diva neah gente? O vestido é lindo, a renda trás um toque delicado e ao mesmo tem sensual, o busto em seda trás um o glam por que neah? Não pode faltar, e o blazer trás uma sobriedade que se equilibra perfeitamente com o vestido leve. Enfim, apaixonei nesse look lindo e a Alicia é uma linda que canta suuuper bem, vamos ouvir??




Então é isso minhas flores lindas, espero que tenham curtido o post e curtam o fim de semana lindamente. *-*
Beijo amores


10

10 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

A ela é linda,amei as fts
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Não sou de ouvi as músicas dela, mas ela é linda mesmo, e a voz também.

Karen almiron, disse...

Ommg,
Seu blog,é mó lindão!
Milhões de Bjos ...
karenselajaalmiron . blogspot . com . br

Patrícia N. disse...

A Alicia é realmente muito estilosa *-* Assim como seu blog, parabéns :D

Malu Aguiar disse...

A Alicia é quase uma diva né, ela tem uma voz maravilhosa e é linda... To seguindo, segue de volta? www.garotadiva12.blogspot.com bjjs

Juliana Brito disse...

Maravilhosa e muito fashion!!!
Com certeza vou me inspirar...

To seguindo, segue de volta?
bjoss

http://bemaprumada.blogspot.com

Unknown disse...

É uma lindaaaaaaaaa, e MEGA estilosa xD
Bom fim de semana flor....

www.blogdamaanuh.com

Anônimo disse...

Além de linda, canta de mais mew !! adoro ela, obg pela visita flor, seguindo aqui tbm, volte sempre

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Karen almiron, disse...

Oi flowr,
me fala o segredo pra ter um blog,perfeito assim ? !
HAHA ~~
zuera - beijãoo ...
Adoorei ,viiu?
karenselajaalmiron . blogspot . com . br

Beatriz Castro disse...

Eu amo totalmente o estilo dela.Diva! *o*

beatrizcmbarboza.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t