quinta-feira, outubro 04, 2012


Eu querooooo! - MAC Marilyn Monroe.

Oi minhas coisas lindas!!
Gente novamente volto pedindo perdão pela demora em postar, fiquei uns dias sem internet, e depois fiquei com meu tempo mega comprometido, acabei não tendo tempo. Dicupa tá? kkkk Agora voltei e vou postar todo dia lindamente pra recuperar o tempo perdido.*-*
Hoje eu vim dividir com vocês o meu desejo do momento:


Siiiiiiiiiiiiim a linha Marilyn Monroe da MAC. *-* Eu estou loucamente apaixonada pelas makes dessa linha, os batons, as sombras, tutooooo, é tudo muito lindo e a qualidade da MAC dispensa apresentações neah?


Olhem os batons gentee, que perfeição!! Eu não sou muito fã de batons escuros mas esses me seduziram completamente, esse nude, meio coral, meio pêssego kk é lindo de viver também neah?? *-* To in love com eles. 


Tem esmalte também amores, as cores são lindas, perfeitas e devem ser muito bons por que são mega caros kkkkk mas compensa gastar um pouco mais em produtos de qualidade neah povo? 

Aqui são os gloss, rímel, delineadores e cilios postiços, awn como eu to apaixonada por tudo isso. *-*


As sombras LINDAAAAAAAS que eu quero TODAAAS *-*


E aqui o pó e os blushes, como eu sou negra, sofro um pouco com esses itens das coleções, normalmente as edições limitadas não colocam muitas opções em tons para produtos de pele e na maioria das vezes os tons não ficam bons pro meu tom de pele, então eu nem me arrisco mais em comprar tais produtos por que eu não uso e acaba indo pro cantinho das doações. kkkk Coloquei aqui apenas para mostrar pra vocês por que pó e blush eu noom quero. u.u kkkkkkkkkkk




Também fazem parte dessa linha os lápis labiais e um lábis de olho. Eu estou loucamente apaixonada por todos os itens, menos os de pele kkk, e super os indico para quem quiser comprar um presente de natal bem lindo pra mim. hahaha É um kit pin-up completo gentee, eu super necessito de um desse JÁ. kkkk

Onde encontrar? Na loja virtual Dona consumista.

Espero que tenham gostado, e também espero ganhar essa linha completa de alguém, é. HSUASHUHSA
Beijo gatinhaas!!
Tenham um dia liendo!! *-*

14

14 comentários:

Susy Suh♥ disse...

Oi flor,que bom que gostou das maquiagens,depois me add no face pra gente conversar caso vc queira participar do quadro do blog.http://www.facebook.com/susianemara
Bjs e sucesso!!
Susy Suh * Blog Minhas Escolhas

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog muito fofo...Já te seguindo. Te convido para vir conhecer meu blog, tá rolando um sorteio super bacana e fácil de participar, Basta me seguir e fazer um comentário no post do sorteio...Aguardo tua visitinha...Bjos

Érica Tutty disse...

Parece ser tudo de bom!!!
Quero tudo!!!

Faça uma visitinha no meu cantinho!!!

Beijos

http://ericatutty.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ahh quando eu vi também amei....
Só um batonzinho estava ótimo pra mim... rsrsrs
Beijos!!!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Beatriz Castro disse...

Também queeeeeeeeeero!Adorei. *-*

beatrizcmbarboza.blogspot.com/

blogthaissantos disse...

Olá, tudo bem?
Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito do post... Achei as embalagens belíssimas e aposto que a qualidade do produto deve ser melhor ainda! Amei!
Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
Meu blog tá de cara nova, ficaria super feliz se você o visitasse e desse sua opinião!
Um beijo e uma ótima semana.
Thaís Santos, Blog Love Me.

Liliane disse...

Oi Daniela! Tudo bom?
MEU DEUS! Eu quero esse kit inteiro *-*
Mas dinheiro pra isso cadê, né? haha
Gostei demais do seu blog, já estou seguindo.
Beijos, Liliane. ;*

cafe-com-opiniao.blogspot.com/

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

A são linda as makes,amei :D
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

SAMIFOBIA disse...

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


Tenha uma linda noite!
Beijo grande.

www.samifobia.com

Unknown disse...

Desejei tudo dessa coleção hehehehe
bjos flor ^^

www.blogdamaanuh.com

Andressa Monteiro disse...

acho lindo as coisas da mac mais não teria coragem e muito caro rs ! estou seguindo aqui já ! ...
te convido para conhecer meu cantinho topa ?? um super beijo ! s22

www.andressa-mont.com

fashion!moda disse...

Que coleção mais "diva"amei a embalagem,a mac agora me surpreendeu!!:c
beijos
http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

*-* ameii a embalagem tbm...eu querooo...
http://domeujeito100.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/domeujeito100
bjokinhas..

Anônimo disse...

Olá, amei a linha também! Quero todos os produtos, devem ser ótimos! Beijos meusalto20.blogspot.com [acabei de atualizar o blog]

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t