sábado, setembro 15, 2012


E aí, galera, beleza? Então, eu sou o novo colunista aqui do Cult and Glam. Vim ajudar minha grande amiga Daniela a passar para vocês tudo sobre o mundo da moda, do cinema, da música e do entreterimento! Estão animados? Acho bom que estejam. u_u UAHUAHAUAHAUHAUH. Pra começar com pé direito, eu resolvi falar da nossa querida Mother Monster, Lady Gaga. Quando a gente menos espera, ela mais uma vez consegue surpreender a todos! Pra quem não sabe, nessa quinta(13/08/12) teve a festa de lançamento do novo perfume da Gaga lá em NY! Logo no início do evento, a cantora fingiu dormir durante 1 hora, deixando mais de 200 fãs seguraram sua mão enquanto descansava sua beleza. -QQ



Após todo esse tempo encenando o próprio sono, Gaga acordou e adivinhem o que ela fez? Uma tatuagem. Até aí tudo bem, mas a tatuagem foi na cabeça! Sim, na parte da nuca! E tudo ao vivo, enquanto todos os convidados podiam assistir. 



A tatuagem foi de um anjinho com uma coroa parecida com a da estátua da liberdade. 



Até agora não se sabe o significado real da tatuagem, já que essa imagem poderia representar diversas coisas. Alguém aí aprovou ou achou que dessa vez ela passou dos limites? 
2

2 comentários:

Ideia Substancial disse...

Nossa achei bem estranho, mas ela sempre faz coisas diferentes. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha e se gostar e quiser me seguir, ficarei muito feliz. Está rolando um sorteio tbm. Bjoooooo!

Nicole Oliva disse...

eu só nao entendi o porque ela fingiu dormir?
cada dia mais ela chama mais atenção Oo

Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t