sexta-feira, setembro 14, 2012


Comprinhas.

Oi amorees, tudo bem com vocês?? Animadas pro fim de semana?? Vão causar??? kkkkkkkk
Vim dividir com vocês alguns achados que fiz lá na 25 de Março, começarei pelos anéis e ao longo da semanas vou mostrando as outras coisas ok?
HereGo!


Olha que divos genteee, estou super amando dourado ultimamente então super investi. Olha que gracinha de mustache, e as pedrinhas brilham super muito, estou apaixonada por ele gente, esse anélzinho é a coisa mais fofa do mundo não é?? E além de ser muito lindinho ele dá um ar divertido ao look. 


E o lacinho, pra quem não sabe eu sou loucamente APAIXONADAAAAA por lacinhos, tenho presilhas, camisetas, acessório, mil coisas de lacinhos, qualquer dia mostro tudenho pra vocês, então, sendo assim não podia faltar um lacinho glamuroso and romântico no meio das minhas comprinhas neah?? É!! kkkkk



E esse é o mais babado de todos, eu nunca tinha usado anél de dois dedos, confesso que eu achava mega estranho, mas esse super me conquistou, e ele não imobiliza os dedos assim como eu pensava. kk os movimentos dos dedos ficam um pouco restritos mas não atrapalha  em nada e dá um toque moderno ao visual.


Agora vem a parte boa, se eu contar pra vocês que gastei menos de R$10,00 nos 3 anéis juntos vocês acreditam?? Pois é meninas, o de mustache e o de lacinho foram R$2,00 cada, e o de dois dedos foi R$4,00. Estou passada até agora, acho que vou super comprar pra revender kkkkkkkk Interessadas me procurem. kkkkkkkk

Espero que tenham gostado das comprinhas amores.. Beijoos e bom fim de semana pra vocês. *-*

10

10 comentários:

Daniymendes disse...

Aii amiga!! que gracinha... lindos linos, devem ter um brilho show a noite né? ai que tudo!! na proxima compra um para mim tbm hehe rss beijão linda

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Milena Lima disse...

Lindo todos.
Adorei.
Seguindo aqui.

Beijo.
Milena Lima Makeup
Fan page: Milena Lima Make Up

Unknown disse...

Lindos!!!!!! e o precinho? mara...
Obrigado pela visita já estou t seguindo aki também...
Beijos!!!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Vanessa B. disse...

amei o anel duplo *___*

Está rolando sorteios lá no blog
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

Beatriz Castro disse...

Amei os anéis,são lindos! *-*

Beijos,volte sempre querida! ><
beatrizcmbarboza.blogspot.com/

Kiki Mundinho Dellas disse...

Amei as comprinhas, os aneis sao lindos!!!

Estou seguindo seu cantinho , será que daria pra você seguir o nosso?
Esta rolando um sorteio super bacana(um template para deixar seu blog com a sua cara) de aniversario do nosso blog,corre lá e participa!!!
http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html
beijinhos Kiki

Laura disse...

Os anéis são realmente lindos e super fofos :i
Retribuindo a visitinha, já estou seguindo!Beijos fofa ^^
http://cenariumfashion.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi adorei o blog.
Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

http://www.alinefashionmoda.com/

Bjs

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ain que lindos,amei os três.

Unknown disse...

Oi amor, tudo bom?? Amei as suas comprinhas, to pensando seriamente em te roubar ://
HHAH adorei todos os anéis, garota de bom gosto, beeeeeijos frô *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t