segunda-feira, setembro 10, 2012


Acessórios.

Olá seus lindos, tudo bem com vocês?? Hoje, depois de algum tempo, vim falar com vocês sobre uma das tendências primavera/verão 2013 para que já possamos começar a nos preparar para arrasarmooooos no verão. Tcham, Tcham, Tcham. Tchaaaaaam:


Calma meninas, não é necessário usar brincos do tamanho dos da foto para estar na moda... Mas teriam coragem de usar um desses?? Um brinco desses com um salto tipo os da Gaga ficaria lusho não?? hahaha Eu não teria coragem de usar não, sou ousada mas nem tanto.. Enfim... Retomando, após os maxi colares, a tendência são os maxi brincos, não existem regras quanto ao modelo então abusem e usem de todas as formas tomando como base a própria personalidade e estilo de vocês.


Achei esses modelos lindos, quero um de cada. Uma outra variação do modelo são estes aqui:



Eles acompanham o formato da orelha tampando-a, completa, ou parcialmente, você pode usar nas duas orelhas, ou apenas em uma, como eu disse antes, não existem regras, use e abuse da forma como acharem melhor e mais diva!! Por um momento é possível confundir esse modelo com uma presilha ou algo que esteja no cabelo, vocês não acharam? 

Mas meu modelo preferido foi este aqui:



Achei este modelo muuuito Glam.O tamanho não é exagerado, o formato de asinha é mega fofo, e como eu sou louca por brilho, glitter e estrass, nem preciso dizer que pirei quando vi neah? Necessito de um desses o mais rápido possível, já inclui na minha lista de desejos para a próxima estação, e vocês? Vão aderir? 
Beijo minhas lindas.
Bom inicio de semana a todas vocês.
@Daniela.






13

13 comentários:

Juliana Parisi disse...

Adorei a moda do maxi brinco! Principalmente porque tenho cabelo curto! Fica super feminino!
Beijos
Ju Parisi
www.julianaparisi.blogspot.com.br

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Aaa eu acho HIPER feio esses acessórios extravagantes.
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Daniymendes disse...

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Clic no perfil a cima Dany's Place

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Que fashion amiga.. mas que enormes tbm rss... eu acho que meu filho não ia deixar na minhas orelhas!! rsss beijinhos amada.. andou sumida heim

Beatriz Castro disse...

Que liiiiiiiiiindo!Amei *o*
:g

beatrizcmbarboza.blogspot.com/

Pathy Moreira disse...

Olá, passei para conhecer o seu blog e adorei!! Já virei seguidora para ficar por dentro de todas as novidades!! Se tiver um tempinho venha conhecer o meu blog, vou adorar receber a sua visita:

www.todacharmosa.com
www.facebook.com/blogtodacharmosa

e se gostar me siga, vou ficar muito feliz *-* Beijão ♥

Babi Oriani disse...

amoo maxi brincos, tenho varios!
obrigada pela visita!
mil beijos
www.babioriani.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu acho bonito desde que não seja muuito exagerado. Ah vamos fazer dancinha da vítória juntas hahaha. Beijos meusalto20

Isabela disse...

Achei lindooos ! *-* Mas pra mim usar nem rola, n acho que eu fique bem
Beijocas

Andreza Hoffmann disse...

Eu adoroo, mas prefiro para usar em festas! :t

Suê disse...

Acho lindo , mas nao usaria , acho que não combinaria hahaha
http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
beijos

Unknown disse...

Eu não curto brincos grandes, mas eu acho muito estiloso em quem sabe usar^^

beijos, Dani

espacoglam.com

Unknown disse...

Adorei o post!
BJS
ByHoradoBlush

fashion!moda disse...

São bem bonitos e cheios de estilos!adorei
vim retribuir a sua visita
beijos seguindo aqui beijos beijos :s

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t