quarta-feira, outubro 17, 2012


Toque colorido! @Hits - Always Chic

Cadê as flores mais lindas do meu jardim?? Cadê?? kkkkkkk Oi Gentee!
Como vocês estão hein? Me conta??
Hoje eu to animada e vim falar de esmaltees, eu fiz comprinhas de esmaltes da Hits que eu super amo, e vou fazer resenhas ao longo da semana pra vocês ok??
Comecei com uma cor mais séria mas que eu super amei, eu não entendi por que essa cor está na linha das Meninas Super Poderosas, pensei que seriam só cores mais abertas sabem?? Mas enfim, ameei. 
Aqui a embalagem fofaa, a docinho era a minha poderosa preferida, awn! kk



Só não reparem nas cutículas, eu que tirei então tá uma beleza. kkkkk




   

E aí o que acharam dessa cor?? Eu amei, ainda não descobri se ela é cinza, ou se é roxinho, mas enfim, to in love. E a qualidade da Hits dispensa comentários neah?? Ao longo das próximas semanas vou postando as outras cores que adquiri lindamente, na verdade eu fui comprar uma base, por que a minha acabou, e comprei mil coisas, nada consumista eu. SHUHSA
Espero que tenham gostado.
Beijo minhas lindas. *-*


8

8 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Lindos os brinquinhos,amei são fofos
Linda a unha gostei :D
Resenha da Cauterização flor passa lá:
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Nicole Oliva disse...

quero tanto um esmalte nessa tonalidade, não acho :(

Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo ele, adoro esmaltes assim!

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Também gosto dos esmaltes da Hits e adorei essa cor, vai ficar linda pra fazer ombré!
Tem uma enquete no blog, vou adorar ter sua participação!
Beijos

Unknown disse...

Esse esmalte é uma graça, assim como toda a coleção...
Beijos!!
Unhas minha Paixão

Beatriz Castro disse...

Amei o esmalte.Lindo lindo! *-*

beatrizcmbarboza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o esmalte, muito linda a cor!
Beijooos; :g
semprecomvoce2012.blogspot.com
*seguindo*

Renata Filgueira disse...

Adorei as diquinhas de bolsa, as que eu mais gostei foram as clutchs, tão lindas, como você mesmo disse nesse estilo rústico ficam ainda mais bonitas.

Adorei o teu blog, te seguindo. Gostaria de te convidar à conhecer o meu blog:

www.maquiagemnagaveta.com

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t