domingo, outubro 21, 2012


To sabendoo! - Bolsas verão 2013.

Bom dia minhas flores de cereja.. Tudo bem com vocês??
Como tá o domingão?? Vai aproveitar esse solzão que está fazendo??
Awn eu to animadenha mas ainda não sei o que farei.. Por enquanto vim falar de tendência verão 2013 com as minhas coisas lindas, e eu escolhi um tema que me faz suspirar and gastar loucamente, bolsas. *-*
To pra ver uma mulher que não pira em bolsas, são tantos modelos, cores, estilos, ain eu fico maluquinha, então, vim contar pra vocês as tendências de bolsas para esse verão 2013.

Vamos começar com a bolsa tipo saco, eu adooro bolsa grande por que neah? Gosto de levar a casa comigo quando saio e numa bolsa imensa cabe tudo tranquilamente.. Vamos ver esse modelo lindo?? 


Eu sou louca por dourado, então nem sei por que selecionei uma bolsa toda dourada e uma preta com dourado pra mostrar, não sei. KKKKKK 


Esse é o modelo envelope, na onda maxi tudo, maximize-se 'kk até a clutch se maximizou, olha aí que lindo esse modelo, não deve ser muito prático pra carregar mas é lindo de mais neah gente?? *-*

E temos a maxi clutch mas a original não foi embora não, ela parece em versões mais rústicas, a cara do verão neah meninas??



E aí amores? O que acharam?? Qual é o seu modelo preferido??
Beijos e bom domingo a todaas.

23

23 comentários:

Mariana disse...

Eu gosto das menores, não gosto de bolsas muito grandes porque geralmente não gosto de carregar muitas coisas, então no geral prefiro as bolsas estilo "carteiro" mas, as pequenas sabe?! haha
Beijão

Bomb Of Cupcake

Unknown disse...

Tbm gosto de bolsas pequenas, mas sou fã das clutchs, lindaaas
Passando pra desejar um bom domingo, e tem post novo lá viuu? *--*

bjoo


www.blogdamaanuh.com

Unknown disse...

Eu sou fã das maxi bolsas, gostei da envelope, mas achei também que é meio incomodo...
E que venham as bolsas de verão... \o/
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

lipa dreher disse...

Uma mais linda que a outra to boba amei.

californiadreams2.blogspot.com.br

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

A linda as bolsas,gostei :D
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Visitando e como prometido, estou seguindo aqui viu :)
Beijos e boa noite, me visite sempre que desejar, e estarei sempre por aqui também;
Hellen-Doce Futuro

Unknown disse...

Com toda certeza,verão 2013 vai bombar as maxi's bolsas!São lindas!
Adorei aqui flor!Estou seguindo,retribui?
Beijocas,Dicas Bel
Link no perfil *---*

lilica Lima disse...

Oiii Danii, to aqui agradecendo pela visita e por me desejar sorteee, vc é muitoo fofa<3 viu!!!
ah tbm amo bolsas e essas de saco então, acho um luxo e muito fofa. Também estou lhe seguindo mil beijoooos

Lilica Lima

Be peres disse...

Adoro Cluth , são lindas e em varios modelos, mas as bolsas de lado sao otimas tmbm *-*
bjs bjs
http://babybeperes.blogspot.com.br/

Laura disse...

A envolepe é super chick !
Mas ainda prefiro a Cluth :)
São realmente lindas e vão fazer o maior sucesso no ano que vem .. :))
Agradeço pela forcinha lá no blog com o quesito de vagas para novos postadores.. se puder dar uma forcinha com a divulgação, agradeço muitooo !!
Beijão e Ótimo restinho de domingo pra ti *_*
-L.

http://cenariumfashion.blogspot.com.br

Debora Fernandes disse...

clutches, uuhu adoooro, estou seguindo aqui, visita o meu e segue também? beeijos deborahfernandespink.blogspot.com

Unknown disse...

Menina eu tambem adoro bolsa grande, tenho que sai carregada de bugiganga hahah...A minha favorita das que você postou é a de envelope floral...linda linda. bjos

kalyne

misturaquedacerto.com

Ana Julia Zimmermann disse...

Que paixão essas bolsas,lindas de viver!
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Carol disse...

De todos esses modelos, a que eu mais gostei foi a maxi clutch. Acho que combina mais comigo rs'
Excelente segunda!
Beijinhos ;*
http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Como se vestir bem disse...

sou louca por bolsas e por falar nisso tem sorteio de uma la no meu blog. Participa.
to te seguindo flor

beijokas

www.comosevestirbem.com.br

anirataC disse...

gostei muito :D

sigo-te *

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

Patricia Oliveira disse...

amo bolsas , são tudo :)
ddebeleza.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro bolsas metalizadas e com tachas!
Amei as escolhas, flor! E obrigada pelo carinho no blog!
beijoss

Jéssica =) disse...

Gostei dos modelos pequenininhos...=)
Bjo
makesdami.blogspot.com.br

Beatriz Castro disse...

Eu curto essas bolsas tipo sacos.Acho melhor e confortável.Essas de carteira e as pequenininhas,são lindas,mas,ficar segurando na mão,soua. :$ kkkk Mas todas são lindas! *-*
Obrigada amor,pelo carinho.Fiquei bem mais aliviada com seu comentário.Nem sei como agradecer.OBRIGADA MESMO! ♥

beatrizcmbarboza.blogspot.com/

Liliane disse...

Oi Daniela! Tudo bom?
Eu prefiro essas bolsas com alça.
Mesmo que sejam menores, são mais praticas para carregar por aí.
As outras são bonitinhas mas eu não usaria. ;S
Blog continua lindo.
Beijos.

Anônimo disse...

:a Meu estilo de bolsa preferido é o tipo saco kkk'
tem alguns que são meio feios , mais tem uns que são perfeitos que eu até quase tenho um treco no pc kkk'
amei seu blog
semsentido-ns.blogspot.com.br

Miriam disse...

Oi flor!
Obrigada pela visita ;D
Pra falar a verdade não gosto muito de usar bolsa haha Mas eu sei que tenho que mudar isso!

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t