terça-feira, outubro 23, 2012


Toque colorido! - @Hits+Risqué.

Olá gatinhas, como vocês estão amores?? Gente peguei uma chuva hoje que só Jesus na causa viu?? Mas melhor chovendo do que com aquele tempo seco que estava, cruzes. Enfim, hoje vim mostrar mais esmaltes pra vocês, comprei vários então vou mostrando aos poucos. Hoje fiz aquele estilo filha única que eu particularmente acho mega lindo. *-*
Vamos ver??



Eu achei linda a combinação, e esse esmalte brilhante da Hits me seduziu loucamente. *-* 


Olhem que lindo esse esmalte *-*, ele tem mini paetês (?) dourados e prateados que são tão fofos, e ele tem muito brilho, muito mesmo. Na foto não dá pra capturar direito mas o efeito dele é liendo!!


E aí meninas? O que acharam??
Os esmaltes usados foram o Capuccino da Risqué e para fazer a filha única o Golden Disco da Hits.


Awn e eu to tão feliz amores, cada dia o numero de seguidoras cresce mais e eu fico mais feliz e mais empolgada para postar. *-* Obrigada mesmo, a todas.
Beijo gatinhaas, aproveitem bem a semana. 


23

23 comentários:

Laura disse...

Ownt, que gracinha !:n
Amei os esmaltes, a combinação ficou linda :D

Bjxx !
-L.

http://cenariumfashion.blogspot.com.br

Mariana disse...

Que lindo o esmalte brilhoso, eu tenho um bem parecido mas, o meu é da impala...
Beijos

modaetutorial.blogspot.com

Pouco dinheiro boas ideias disse...

oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

Pouco dinheiro boas ideias disse...

amei seu esmalte...simplesmente incrivel...

Unknown disse...

Ando procurando um assim igual o da Hits, comprei um mas é verde, é lindo também =)

beijos
blogagendafashion.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ficou lindo :n
Esse glitter é tudo, vc sabe! estou na vibe dos glitters... rsrsrs
Arrasou na escolha...
Beijos!!!
Unhas minha Paixão

lipa dreher disse...

Que lindos babando aqui amei.

californiadreams2.blogspot.com.br

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Adorei o esmalte *-*
wolftheideia.blogspot.com.br

Andreza Hoffmann disse...

Adorei a filha única, lindas cores *-* :t

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Seu blog é muito bom,tem muita informação de qualidade para a mulherada,se encaixa perfeitamente no perfil que procuramos, seria muito bom ter seu blog no Portal de Blogs Teia.
Se quiser fazer parte e divulgar seu blog é só nos fazer uma visitinha.
Até mais

Andreia Napoleao disse...

Gostei do esmalte!

Seguindo seu blog =)

Beijos,

Andreia Napoleao
http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/

@itsmeCintia disse...

Adorei essa cor da risque! Vou comprar (#compulsividade)
Acabei de conhecer o blog e já estou seguindo, passa lá no meu :)
beijos!
mais-que-meninas.blogspot.com.br/

Flávia lima disse...

Ola flor amei o layou do seu blog. As unhas ficaram lindas, concerteza irei fazer essa semana.
Adoraria te receber la no meu cantinho.

http://flavialimacomosemprelinda.blogspot.com.br/

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Linda as unhas,gostei da filha unica
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que liiiinda essa coor ^^
seguindo aqui viu , te espero la no meu se gostar segui de volta ^^
http://conxistasonline.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei a filha única!Fiquei desejando esse esmalte da hits!
Beijoss

Érica Tutty disse...

Que gracinha!!!
Adorei!!
http://ericatutty.blogspot.com.br

beijos

Valquíria Novaes disse...

Amei demais a combinação, ficou super fofa!
Seguindo aqui :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Juliana Brito disse...

ficou fofo a combinação,
adorei!!!
bjos

http://bemaprumada.blogspot.com

Beatriz Castro disse...

AAAAAAAAAAAAADOREI!Ficou lindo demais! *-*
Adoro fazer isso(pintar de uma cor e apenas em um dedo deixar com glitter)rs. Estou agora com tudo preto e com esse mesmo dedo com glitter,hehe ><

beatrizcmbarboza.blogspot.com/

Miriam disse...

Que lindinho que ficou! Adorei!

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Unknown disse...

ooooie flor! muito linda, eu tenho esses dois esmaltes e gosto bastante desse brilho, sempre uso :)
seu blog é muito lindo! estou te segiundo tá?

beijao!
Blog da Pê

Unknown disse...

Que marrom mais fofoo, e amei a filha unica ^^

bjooos

www.blogdamaanuh.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t