quinta-feira, outubro 25, 2012


Para se inspirar! @Hallowen.

Meuzamô!! Tudo bem com vocês??
Hallowen tá chegando e aquele climinha macabro começa a dominar as baladas, festas e afins, mas vocês já pensaram do que vão se fantasiar esse ano?? Não?? Então vamos nos inspirar nos famosos lindamente para escolher os nossos lindos looks?? 

Olha o Perez, que lushooO! HSUAHSUSA



Meu Adam *-----------* EU sou loucamente apaixonada pelo Adam Levine, alguém me dá ele de presente de natal??





 A Heidi Klum é sem comentários, ela leva a brincadeira a sério e master se caracteriza neah gente?? As fantasias dela sempre são as mais fodas legais.





Olhem issoooo! Eu não aguentaria ficar cinco minutos numa fantasia dessas.








Até o Elvis entrando na dança.. Ele era tão lindo não é meninas, aiai.

Enfim, espero que tenham gostado do post, se inspirem nas fantasias e se joguem no Hallowen. 
Beijo gatinhaas!

Amores eu não estou conseguindo acessar alguns blogs, não sei o que está havendo com meu lindo Chrome que ele está cheio das frescurites hoje, mas amanhã respondo todos os comentários e retribuo as pessoas que me seguiram ok?? Obrigada pelo carinho amores, vocês são liendas de mais.
9

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk amei os macacos! kkkk ri mt

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Rafa Monteiro Makeup disse...

Nunca fui numa festa de hallowen, mas adorei o post!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

Carol disse...

Os macacos foram os melhores! Adorei a Katy Perry *---*
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Debora Fernandes disse...

a dos macacos deu meeda, kk bjus.
deborahfernandespink.blogspot.com

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Adorei algumas das inspirações! rs
wolftheideia.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Nada discretas e super criativas *-*
amei a da Mariah, eu super usaria.

http://natenndencia.blogspot.com.br/

silvioafonso disse...

.



As imagens são belíssimas,mas
Quando você decidir visitar
outros blogs, corte caminho
pelo meu.
-Descanse, tome uma água e
depois siga o seu caminho...

Beijos,

silvioafonso







.

Maíra disse...

Olá gatona =)

Nossa adorei as inspirações !!!
cada fantasia mais legal q a outra!

que blog fofo , já seguindo!!!
te convido a seguir o meu tbm e a participar do sorteio BAFO que ta rolando lá :

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

bjãooo

@itsmeCintia disse...

Adorei as ideias mas para grandes produções precisamos de grandes festas né? Adoraria ir em uma mas faz tempo que não uso fantasia no halloween ):
beijos!
mais-que-meninas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t