sexta-feira, julho 13, 2012


Sombra Shine Mix Koloss

Oi gentem, demorei mas voltei trazendo fotos do look que eu fiz lindamente com o meu glitter koloss mega divo.. 


Olha que poder, abusei do rosa pra dar um aspecto mais romântico para a maquiagem, a pele bem iluminada para destacar ainda mais os olhos e muito, muito, mas muuuuuito rímel.


Eu amo delineado de gatinho então nesse look não poderia faltar e apesar do brilho e das cores, na minha opnião, não ficou tão chamativo, deu um destaque bonito aos olhos.


E essa foto ficou meio estranho mas tá dando pra ver bem as cores e a marcação do concavo e tals então vou publicar mesmo assim, até para praticar um pouco de desapego social hahaha essa maquiagem vai bem com tudo, é possível mudar a cor do côncavo para combinar mais com as roupas e enfim.. Super amei o look.




Produtos usados:
Pele: 
Corretivo Sheer
Pó compacto Vult Cor 05
Iluminador Kreati
Blush True color Avon Cor Malva. 
Olhos:
Sombra Vult cor 26, 18 e duo 08
Glitter Shine Mix Koloss Cor 04 - Beach
Delineador Color Trend Avon
Lápis Natura Aquarela
Rímel Color Trend Avon
Boca:
Rosa Queimado Avon 


Inspiração: Camila Coelho

E é isso amores, espero que tenham gostado do look, está sendo o meu preferido nesses dias, to abusando dele, abusem também hahaha.

Beijos
Até o próximo post.
1

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei amor, ficou lindo *--*
Beijoos e obrigada por participar do meu blog =DD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t