sexta-feira, julho 06, 2012


Estreando uhuul

Olá Olá.. Awn meu primeiro post lindo e eu to bem animada com essa minha vida de blogueira HAHA
Bem, hoje tá um dia lindo lá fora e eu to muito animada por que o fim de semana chegou UHUUL tem muita coisa bacana pra fazer, to no pique, mas não é disso que eu quero falar então vamos retomar o foco. haha Bem eu fiz umas comprinhas de maquiagem esses dias atras e encontrei uma sombra linda linda linda que pra ser bem sincera eu não colocava a minima fé sabe? Comprei por que tava super baratinha, R$7,00 se não me engano, então, resolvi experimentar, mas super me apaixonei por elaaaa então chega de rodeio né?



Tcharaaaam, essa é a sombra super linda da Koloss, pela foto não dá pra ver direito mas ela é mega brilhante, é em pózinho mesmo sabe? Tipo pó solto? Então, o ruim dela é que sem primer ou algo pra fixar não rola né? E eu pelo menos faço uma mega sujeira na hora de passar por que ela é muito levezinha, mas na pele dá um efeito lindíssimo e eu super recomendo.


Olha aí o swatch, ela até gruda sem primer mas se bater um ventinho pode dar tchau e mandar beijo pro glitter. Eu super amei a cor, esse tom meio champagne fica super glamuroso e dá pra fazer looks românticos, ou mais sofisticados, apesar do brilho é uma sombra bem coringa que combina com diversos tipos de efeito e amanhã eu vou pra uma festinha a noite, provavelmente usarei essa lindeza e tiro fotinho do look pra postar. weee.
Então é isso amores, bom fim de semana pra nós!! 
Até o próximo post!


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t