domingo, julho 15, 2012


Concurso Maquiagem Brasileirão 2012

Oi Oi Oi gentche.. Awn que domingo preguiçoooso hoje.. Aproveitei que estava com o dia livre e fiz a minha inscrição pra um concurso de maquiagem hoje, é o segundo do qual eu participo, o primeiro eu nem ganhei, que dó de mim neah?? kkk Espero que dessa vez seja diferente, é. O concurso propôs uma maquiagem inspirada em um dos times participantes do campeonato Brasileirão 2012  e como não poderia ser diferente me inspirei no meu time do coração São Paulo lindo, divo and poderoso. ^^ kkkk

Aí o vídeo da entrada com as fotos e tals, quem quiser dar um jóinha pode dar que eu ficarei bem feliz. kkk
E torçam por miiiim


Beijos amores
Até o próximo post.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t