segunda-feira, julho 16, 2012


Concurso Detona Shop by Sehziinha.

Amooores tudo bem com vocês?? Como está sendo a segunda feira super quente e ensolarada por aí hein?? hahaha mentchera que diazinho feinho neah?? Chuva, frio, vento, frio, umidade, frio.. Resumindo? Muito frio. kk Hoje vim falar de um concurso muito top que está rolando no blog da Sehziinha, uma linda e fofa que está em busca de parceria pra divulgar a loja Seleide Beauty Cosmetics e além das maquiagens lindas que estão sendo sorteadas a vencedora ainda leva uma câmera Nikkon suuuper linda da loja virtual Detona Shop que eu já ando paquerando há um tempo então.. Bora participar neah? kk
Mais uma vez me desejem boa sorte por que né? Vou precisar, depois eu posto meus videos de entrada aqui pra vocês verem e me dizerem o que acharam e espero ter boa noticias logo logo pra contar. uhuuul kk
Olhem os prêmios gentee!!



E fora as paletas e pincéis a vencedora leva uma Nikkon pra gravar videos e tutoriais não é lindo isso??
Quero muito muito muuuuuuuuito ganhar então desejem toda a sorte do mundo pra mim, vou fazer minhas maquiagens agora inspiradas no inverno, e venho mostrar pra vocês depois.
No blog da Seziinha tem todas as regras e mais informações desse concurso que vai até o dia 20 de Agosto dêem uma olhadinha e participem.

Beijo amores.
Até o próximo post.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t