terça-feira, julho 17, 2012


Para se inspirar: Leticia Persiles.

Oi Oi Oi gentchee!! Quem assistiu altas horas esse sábado?? o/ Eu viiii kkk A atriz lindíssima Leticia Persiles foi uma das convidadas e eu super amei o look dela, maquiagem, roupa, acessórios, tudinho!! Não achei muitas fotos na internet mas vou deixar o link de um vídeo aqui em baixo pra quem quiser ver e se inspirar.
A maquiagem dela está bem moderna, delineado de gatinho que eu suuuper amo e nesta foto não dá pra ver direito mas ela está com uma sombra verde limão só no no comecinho da pálpebra que deu maior charme na make e realçou ainda mais os olhos claros dela, então fica a dica pra quem tem olhos verdes assim como o meu. kkkkkkkk Os batons de cores fortes também estão em alta agora no inverno e ela está toda linda e diva, super tendência, ahazou! Batche aqui amiga! kkkkkkkk


Eu amo paêtes, glitters, brilhos e afins então nem preciso dizer que o vestido também me seduziu né? Os brincos grandes com cabelo curtinho também acho um charme, e o acessório de cabeça dando um ar mais arrumadinho pro look caiu super bem. Apesar dela estar com uma acessório de cabeça, brincos grandes e com brilhos e cores nos ombros, nada ficou exagerado, nem forçado, eu pirei total quando a vi e tive que compartilhar com  vocês. ^^ Clique aqui para ver o vídeo da entrevista, é curtinho, tem 1 minuto e alguns segundos mas dá pra apreciar melhor esse look lindo e divo que me seduziu e inspirou muitoo!! E a Leticia é uma fofa, super talentosa, e linda, awn!
Então é isso amores.
Espero que tenham gostado do look.
Beijinhos e até o próximo post.

2

2 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei a make dela. Muito linda.
Um beijo!

http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amor, adoreeeeei seu blog e ja estou seguindo!. Beijoos Miika :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t