quarta-feira, julho 25, 2012


Quem quer ficar linda no inverno?

Oi Oi Oi gente.. Awn que saudade de postar aqui no meu bloiguinho lindo, essa semana foi corrida aqui pra mim, fui fazer vestibular e correr atrás das coisas pra faculdade e acabei não tendo muito tempo pra postar mas tava morrendo de saudade. Como vocês estão hein?? Me contem!! Eu to linda e bem humorada hoje, fiz mais um vídeo pra concurso, desejem sorte e clique aqui se quiserem ver e enfim.. Hoje eu vim falar de tendência inverno, por que tá frio e nublado e é inverno (jura? kk) uebaa!! Adoro frio, apesar de frio favorecer os casais e eu estar solteiraa, um vinho com os amigos sempre cai bem neeah?? Enfim, eu fico falando e falando e falando e perco completamente o foco. #CRUZES. Retomando... Tendências inverno.
Nesse inverno as tendências pra maquiagem vem um pouco diferente dos anteriores, pode glitter, pode cor, caí um pouco o smooke eye, que dá lugar a maquiagens mais sequinhas e brilhantes, ou a esfumados coloridos tipo esse aqui:


Lindo neah? Mas esse tipo de maquiagem deve ser feita com muito, (deixa eu apertar o caps por que é muito mesmo) MUITOOO cuidado, afinal um esfumado purpura e um hematoma são quase primos de primeiro grau, e apesar do UFC estar super em alta, ninguém quer sair por aí com cara de quem acabou de ser nocauteado pelo nosso querido Anderson Silva não é?? Então, cuidado meninaaas!! 
Outra tendência é colorir o concavo, ééé, o concavo gentee, você não leu errado e eu não to ficando doida, é pra colorir o concavo meeesmo, sem medo de ser feliz amiugaa!
Essa maquiagem aqui a baixo foi do dia que eu fui pra faculdade, então, dei uma segurada na cor, passei um rosinha perolado, que na verdade é um blush que veio na minha paleta da Sephora .*-*


 Mas enfim, tá bem discreto por que eu queria uma maquiagem suave e tals mas você pode se jogar na cor e arrasar no carão, essa é minha tendência preferida, a cor no concavo, por mais séria que seja a maquiagem, ou discreta, uma corzinha que você esfuma no concavo já dá um tcham no look, alias, tcham é muito ultrapassado, dá um tchetcherere no look. kkkkkk e fica muuuito bacana. *-*
E a ultima tendência, que eu também adoro é o Glitteeeeeer na pálpebra, que pode acompanhar a cor da sombra, ou estar a vulso mesmo, só cuidado com o glitter quando for usar durante o dia, minha dica é usar sem fixador em baixo por que assim a cintilancia fica um pouco mais discreta e investir nos translúcidos por cima da sombra só pra quebrar um pouco a seriedade do inverno.  Eu amo sair brilhando por aí então to super na tendência. kkk 
E agora você pode montar seu look, olha o meu:



Glitter, concavo colorido, boca um pouco mais vibrante, e tudo junto sem parecer fantasia de carnaval. kkk Gostaram das dicas?? Qualquer duvida comentem.. E eu tava querendo fazer um vídeo mas minha linda máquina tá sem cartão de memória, então, dificulta, mas assim que der eu gravo um tutorial pra vocês, uhuuuuul!!
Então é isso amores, se cuidem e fiquem lindas pro inverno!!
Beijinhos e até o próximo post.

4

4 comentários:

Susy Suh♥ disse...

Oi querida,vim agradecer sua visitnha e dizer q já estou seguindo seu cantinho aqui.Bjs e sucesso
http://sumorenaflor.blogspot.com.br

Suê disse...

adorei sua make ,arrasou
http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br
beijos

fashion!moda disse...

Amei Dani!ficou demais!!estou seguindo aqui viu !espero você para retribuir segue lá,por favor!!rsrsrs
beijos
http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

Daniymendes disse...

Que linda.. nada cheguei para a faculdade neh moça? rss mas ficou linda, tinha que ser Dani HEHEHE.Da a mão amiiiiga !!! rss, eu não tenho muita coragem de cores muito fortes como a primeira imagem, acho 10 nos outros mas em mim sei lá! é que nem o laranja e o vermelho lindo nos outros mas heim mim eu travo!!, questão de costume eu acho, mas em fim.. gracinha seu blog estou seguindo para voltar em breve beijokinhas ate mais!!

(✿◠‿◠) Endereço:: Dany's PLace

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t