segunda-feira, julho 30, 2012


Usar ou não usar?: Sapatos da Lady Gaga.

Oi Oi Oi gentche, awn to tão feliz por que eu tenho 8 seguidoras lindas e eu sou blogueira de primeira viagem aí sabe como é neah? Fico toda boba aqui kkkk Valeu amores!! Como vocês estão?? Contem-me!! Eu to passada com essa história de que a Kristen Stewart está traindo o Robert Pattison, coitado do meu amiugo, mas se preocupa não colega, aqui se faz, aqui se paga e se quiser ajuda pra dar o troco nela, me twita!  kkkkkk
Então amores, vamos falar de beleza agora neah? Chega de papo furado neah?? Hoje eu fiz o post motivada pela sugestão do meu lindo amigo Bernardo, ele é um fofo, um super lindo e é uma das pessoas que mais tem me apoiado aqui com o blog então aproveito pra agradecer e mandar um beijo do tamanho do salto da Lady Gaga pro Bê. kkkkk E sem mais delongas... Tcharam:


Olhem como são lindos os sapatos da Lady Gaga.. Super luxuosos, glamourosos, e deve ser master confortáveis neah? Comprarei um desses pra eu fazer Ioga. hahaha Brincadeiras a parte, quem nunca ficou boquiaberto ao olhar para os pés da nossa querida Lady Gaga e notar que ela está em cima de algo completamente improvável tipo isso: 




Ou isso:


Ou até mesmo tuuuuuuuudo isso:

     


Eu ia fazer um top 5 mas eu fiquei muito dividida sobre qual sapato ficaria em qual posição por que é tudo tão.. Tão... Tão.. Gaga, que daria super empate, todos levariam o primeiro lugar. 
A Gaga é uma cantora excêntrica, ousada e original, mas as vezes ela dá uma exagerada vocês não acham?  De qualquer forma, com sapato ou sem sapato, a Gaga é uma artista e tanto que sempre surpreende e me faz lushar com a batida das suas músicas na balada kkk, e mesmo os sapatos dela sendo assim tão bafônicos já tem gente se inspirando nos modelitos, olhem só:


Não é que a Sabrina Sato entrou na onda? Beem mais discreta e com um modelo beeeem mais usável mas entrou.. E aí? O que acham meninas? Usariam um modelito desse tipo em alguma festa? Acham que apesar de tudo sempre dá adaptar?? Eu continuo achando estranho de mais pra mim e prefiro os modelos menos ousado, com uma beleza mais... Comum.

//

E fugirei um pouco do assunto mas não teria como enviar um post sobre sapatos diferentes sem compartilhar com vocês esse modelo:


...São sapatos nupiciais, usados na França por volta do século IX, realmente são muito estranhos maaas o contexto acabam os tornando fofos. kkk Os noivos confeccionavam os sapatos para as noivas naquela época, e, quanto maior fosse esse bico do sapato, maior era o amor que o rapaz sentia pela moça. 
Eu teria que casar ao ar livre por que se meu marido chegasse pra mim com um sapato cujo o bico não fosse, no minimo, do tamanho de um arranha céu, não haveria casamento algum. u.u kkkkkkkk

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, mande também a sua sugestão.
E eu to master feliz com as seguidoras e comentários.
Muito obrigada mesmo e mesmo.

Beijo amores e até o  próximo post.

10

10 comentários:

Gloss de Uva disse...

Não usaria nem me pagando (rs) não gosto do estilo mais é super bonitinho.
Beijos e obrigado por seguir meu blog, já estou seguindo o seu !
http://glossdeuva.blogspot.com.br/

fashion!moda disse...

Oi Dani!!!eu ñ usaria o sapato da Gaga,eles são muito exagerados!!!!!!mais ela é realmente mega talentosa.Estes ultimos sapatos...já pensou levar um pé na bunda com eles hahahahahahahahaha
adorei o post parabéns!!!
http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Dani, seu blog é lindo!! A Gaga gosta de ousar mas ela pode né? Então flor eu não te encontrei nos seguidores :( Você poderia seguir novamente? Prometo que sigo de volta. Beijo http://meusalto20.blogspot.com

Susy Suh♥ disse...

Querida,vim retribuir sua visitinha no blog e dizer que já te seguia minha linda...bjs e sucesso!
Susy Mara *Suh
http://sumorenaflor.blogspot.com.br

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Nossa eu nunca que usaria um desses,acho SUPER FEIOS rs,flor amei seu blog,é lindo não lhe vejo em meus seguidores,da uma olhadinha?tou seguindo aqui bjs sucesso

http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Isabela disse...

ooi Dani, seja bem-vinda ao blog primeiramente e sucesso ai né rs ^^
Acho esses sapatos super estranhos, pois é diferente e não estou acostumada, imagina eu usando isso ? hahah nem rola, mas p gaga né, o estilo dela pede exatamente essas coisas diferentes e tal ! Flor confere se vc ta me seguindo mesmo lá, acho q não está, da uma olhadinha rs
Um beijo, seguindo seu blog, adorei hehe *-*
http://entre4spas.blogspot.com

Unknown disse...

Que orgulho da minha Dani, gente! Eu usaria numa boa esses saltos, UHAUAHAUAHAUH. São lindos, imagina que delicia sambar com isso? Te amo demais, sucesso!!!

Anônimo disse...

Nuss eu nunca usaria um desses ashuashuas
obrigada pela visita lá no blog flor, volte sempre!!!
bezoos-->Inside a Dream
ps.:seguindo aqui também ^^

Andreza Hoffmann disse...

Ahh são horríveis, não usaria não! HIUHSAIUHIA.etsou te seguindo flor, volte sempre! xoxo' Andreza Hoffmann

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu usaria as roupas como ela e sapatos, se eu fosse um tiquin só mais ousada e mais descolada. Adoro estilos diferentes como o dela.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t