quinta-feira, novembro 15, 2012


Make da Semana @ProdutosNacionais.


Amoooooooooooores, awn que saudade de postar pra vocês. *-*
Desculpem-me pelka ausência, vou tentar me organizar pra ser mais presente aqui no blog, só que eu chego do trabalho detonada e aí entre vir pro computador e dormir, acho que nem preciso contar o que prefiro fazer neah?? kkkkkk Mas me organizarei para postar com mais frequencia!!
Gatinhas minhas eu estou em um momento de muita revolta com alguns comentários que vi hoje em um vídeo da Mila Make Up, aquela linda, adooro ela.. Enfim, muitos comentários nos vídeos da Mila a criticavam por usar produtos importados e diziam ser dificil encontrar os mesmos produtos com preços acessíveis aqui no Brasil, eu particularmente amo ver vídeos, acompanhar blog's com dicas e sempre adapto essas dicas para a minha realidade, seja ela MAC, NYX, Contém 1g, Avon, não é a marca que faz a maquiagem ficar bonita e sim as técnicas usadas, as formas de aplicações e eu vim mostrar para vocês que é totalmente possível fazer uma maquiagem boa usando apenas produtos nacionais super baratinhos. Só a mascara para cílios não é nacional por que minha querida Super Shock da Avon acabou. DD: Vamos ver as fotos?? Espero que gostem.


Nos olhos eu optei por neutralizar em cima e deixar o diferencial na parte de baixo com o lápis mega lindo da Natura que já resenhei aqui para vocês, lembram?? Esfumei meu concavo com o blush da Contém 1g (que jajá eu mostro nas fotos abaixo) e em seguida marquei com a sombra marrom da Vult que eu super amo, na palpebra passei a sombra champagne da Vult e iluminei com a sombra branca, adivinhem a marca da sombra branca??? O pr~emio vai para que disse Vult. kkkk Eu amo as sombras dessa marca. *-* Deliniei com o delineador liquido da linha color trend da Avon e ficou lindo assim, amei o resultado. *-* 


Fiz uma pele com cobertura média deixando bem iluminada e caprichei no blush por que eu amo a bovhevhinha bem marcada principalmente se o blush for coral. Na boca, misturei dois batons da Vult e por cima passei um gloss da linha Intensa da Boticário que eu super amo, e pronto, look completo, ótimo para usar em diversas ocasiões e gastando pouco, vamos ver os produtos usados??


Sombras nas cores: Marron 26, Branca 27 e Champagne 21. Lápis azul miçanga da natura e mascara de cílios Love Alpha, por que a minha queridinha da Avon acabou e eu não acho quem revenda pra pedir outra. =/


Batons Vult: Nude cor 27 e vermelinho cor 49.


Pele todinha trabalhada na vult kkk e o blush na Contém 1g que eu amo de paixão, ele vem com um iluminador lindo também, é um duo que super vale a pena adquirir.


E pronto gente, esse é meu look pro feriado, curtiram?? Me digam o que acharam e qual é a sua opnião sobre produtos nacionais nos comentários ok?
Mais uma vez peço perdão pela ausência e vou tentar postar mais ok minhas meninas??
Tenham um lindo feriadaço e se divirtam ao extremo.
Beijoo da Dani.
28

28 comentários:

Yasmin Sodré disse...

Oi Dani,,
Lembra de mim você foi a minha primeira seguidora
agora eu estou com 130 seguidores.Achei você derrepente.O que houve com aquele seu blog?
Bom, bem legal sua make, dá uma passadinha lá no blog, ele teve muitas mudanças.
Beijinhos!!!!

coloredsugarofyaya.blogspot.com

Unknown disse...

Aaaah adorei a maquiagem, ficou bem legal!
Bjoos!

http://dinizandressa.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Adorei a make flor, e ficou perfeita pois como o delineador já chama atenção a sombra tem que ser beem nude mesmo, minha amiga de vez em quando vai para a escola com um delineador azul parecido com o seu porém, perolado e um pouco mais claro e ela também não passa sombra e costuma deixar a boca sem nada, no máximo com um gloss, e acho um charme!!
Beijos

bombofcupcake.blogspot.com

Unknown disse...

ameeeei a make ! super leve e bem verão, o azul deu todo o charme !
primeira vez aqui no seu blog e já amei tudo! com certeza estou seguindo, espero sua visitinha no meu cantinho !
bjs linda
laisborgess.blogspot.com.br

Paula Gaspari disse...

Adorei a make, ficou linda :)
Beijooos

Mariah Barbosa disse...

Adorei a sua make! :) Tá linda!
beijos

http://tutticharming.blogspot.com

Gabi disse...

Linda linda essa make, amei!

http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Blog Carla M disse...

Olá lindona, ficou linda, eu adoro os produtos da vult! Gostei do teu blog e já estou seguindo.
Se quiser visitar o meu depois, será um prazer.

Beijos
avengercarla.blogspot.com.br/

Natália Sena disse...

Gostei da make e o melhor é ver que dá para caprichar com produtos brasileiros. Essa máscara é um lushooon, toda de tigresa!

rockcomluxo.blogspot.com

Anônimo disse...

Ficou muito linda a make.
Esta rolando sorteio no meu blog venha participar http://blogrotinna.blogspot.com.br/2012/11/sorteio.html
beijos Anne

Suzana disse...

Adorei sua make, muito linda e muito bem feita !! Eu não consigo fazer makes assim ):

Anônimo disse...

Ta linda flor. parabéns!

ianapaulinhaaaa.blogspot.com

Unknown disse...

Ameeeei a make flor, o lápis azul ficou show, lindo demais xD

Post novo no blog,com vestido de coração, passa lá *-*

Bjooos!

www.blogdamaanuh.com

Debora Fernandes disse...

Quee make linda, ammei!

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Linda,amei a make ficou fofa
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu adorei!!!
Você arrasou no make pro feriadaço... rsrsrs
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Kelly Machado disse...

Awmm eu ameiiiiiiiii *--*
ficou gataaa <3
e sim, carinho sempre é bom ne *-* NHAC
Beeeijosss

http://delicadinhah.blogspot.com.br

Beatriz Castro disse...

Que make linda!Esse lápis azul em baixo em.. que perfeito! I LOVE BLUE. rs *-*

beatrizcmbarboza.blogspot.com/

Andreza Hoffmann disse...

Amei este lápis azul, deu um charme total a make ;D Ótima semana flor, beijos :3'

Unknown disse...

Adorei o o look! A combinação de cores deu super certo pro nosso tom de pele!
bjobjo

Miriam disse...

Esse lápis azul ficou lindo d+! Adorei ;D

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Daniymendes disse...

Que linda que foi amadinha ^^ eu amo a base liquida da Vult, ficou um charme o resultado ^^

Eu tbm to já me programando logo começo no trampo novamente nem sei o que vou fazer com o DP rss..

Um excelente final de semana
beijinhos


( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Rosa Chiclets disse...

Seguindo o seu blog! Vc pode seguir o meu? www.rosachiclets.com.br

Unknown disse...

Gostei muuuito da make.
Toda maquiagem que eu tenho, praticamente, é da Natura :)

Beijo
Mariana | Sem querer me intrometer

Anônimo disse...

Fico linda, arrasou!
cantiinhodabia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Arrasou na make!
Gostei muito.

Beijos

espacoglam.com

Paula Gaspari disse...

Adorei a make :D
Ficou linda!

Beijos flor
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Nequéren Reis disse...

FELIZ DIA DAS MÃES.
Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
Curta e participe do meu blog e fan page.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t