terça-feira, novembro 06, 2012


Eu indico - Paleta120@StarMakeUp.

Oi meninaas, gentee pensa em alguém que passou a semana, feriado e afins sem tempo nem pra respirar, essa fui eu, estava numa correria louca e agora que consegui sentar em frente ao pc e vir postar para vocês lindamente. *-*
Meninaas hoje eu vou falar de um item de maquiagem que eu acho que todo mundo devia ter, pra mim pelo menos é essencial, a paleta 120 cores. *-*


A minha é o modelo B, ela já está ficando velhinha, algumas cores já estão master gastas mas enfim, ela é a minha queridinha por que tem cores de tudo quanto é jeito, vibrantes, metalicas, opacas, enfim, é um item que você concerteza vai usar em diversas situações, no dia-a-dia, na noite, em grandes festas, enfim, este é um dos itens que mais valeu a pena ter comprado. *-*


Fiz um swatch de algumas cores para vocês terem noção da pigmentação, em cima são as metálicas, o flash deu uma apagada básica na cor, pra variar kk e em baixo são as minhas preferidas, a pigmentação é mega boa e a durabilidade também, algumas cores são meio chatinhas para esfumar mas no geral são ótimas. *-*



Esses marrons da foto de cima são lindos de mais gente, eles brilham em um tom dourado e awn eu amo de paixão, na de baixo os corais são os meus xodós, eu AMO coral. *-*



Separei alguns exemplos de looks feitos com essa lindeza, bem variados, diversas cores e estilos para diversas ocasiões.
Essa paleta eu comprei na Star Make Up, chegou inteirinha, não tive que compactar nenhuma das cores e em um prazo de 30 dias mais ou menos, rapidinho neah?? É uma lojinha on line master confiavel, vale a pena conhecer. *-*

Então é isso gatinhas, o que acharam do post?? Espero que tenham gostado e que tenham uma semana linda e cheia de realizações, awn!
Beijo meus amores, até a próxima.





25

25 comentários:

Unknown disse...

Que paletona... rsrsrs
Dá pra fazer um make por dia, adorei os que vc fez...
Beijos!!!
Unhas minha Paixão
Sorteio

Mariana disse...

Que linda a palheta, estou doida por uma mas, acho que a primeira que eu comprasse faria um sorteio porque por enquanto estou cheia de sombras então, não estou necessitando tanto haha.
Demorou 30 dias para chegar? Achei meio devagar mas, fazer o que sou meio apressada para certas coisas,sabe?! haha
beijos

Moda Passo a Passo

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Lindas cores,amei
ótima dica http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Debora Fernandes disse...

eu quero, eu necessito de uma dessas! rs bjus
deborahfernandespink.blogspot.com

lipa dreher disse...

Que linda essa paleta le com inveja, esse tom clarinho dos exemplos AMEI, grande ela não? Hauahs, beijos

http://californiadreams2.blogspot.com.br

Suzana disse...

Adorei a indicação *-* eu quero essa paleta!! >.<

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Juliana Brito disse...

Que lindas cores;
estou precisando de uma paleta assim;
agradeço a indicação :)
Beijos

http://bemaprumada.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

As cores são lindas, bem legal!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Natália Sena disse...

Preciso de uma paleta com um monte de sombras, mas está faltando money para investir. Gostei muito das cores, dá para fazer muitas makes! Gostei muito do seu blog, Dani. Estou seguindo!

rockcomluxo.blogspot.com

Unknown disse...

Oii Flor, essa paleta é massa mesmo ..

O seu blog é lindo, seguindo aqui ..

Se puder e quiser, RETRIBUÍ!!!

Tá rolando um sorteio lá no Blog!!

Quero ver você participando heim!!

Beijos e Muito Boa Sorte!

http://alineperobello.blogspot.com.br/2012/11/colecao-impala-ceebrate.html

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Postagem legal.
Parabéns.
Até mais

Mari disse...

Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


toobege.blogspot.com


Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Kelly Machado disse...

Aim que tudooo, eu amooo demaiiiss *0*
e to te seguindo aqui
bjinhoss

http://delicadinhah.blogspot.com.br/

Andreza Hoffmann disse...

Sou apaixonada pelas paletas grandes, tenho duas! rsrs.. adorei a sua, uma dica use primer pra olhos (se vc ainda não usa) a diferenças de cor das sombras é enorme (pigmentação e durabilidade), ajuda muito :) Eu uso da Daillus, beijos :t

Leeh WLNV~ disse...

Lindoooo! Da pra mim rsrs amei demais!
Cores pra vida toda! Duas vidas todas!
haha estou seguindo ;)

Facebook/HistoriaAgridoce

HistoriaAgridoce.blogspot | Um novo começo.

Ana Julia Zimmermann disse...

Essa paleta realmente é tu-do de bom,tenho uma igualzinha ;)
Para as meninas que estão buscando um preço justo,na Duo Store está por 55,00!Comprei uma para uma prima minha,mega confiavel e super querida as gurias da loja.
O link da loja:http://duostore.loja2.com.br/
Aproveite o final de semana e brilhe como uma diva!
kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei essa paleta! Desejando
;)

Beatriz Castro disse...

Sou louca por esta paleta!As cores são muito lindas. *-*

beatrizcmbarboza.blogspot.com/

Anônimo disse...

É linda! quero pra mim... ^^
ianapaulinhaaaa.blogspot.com

Unknown disse...

Sou louca por uma paleta dessa mas nunca comprei por que, certeza, eu ia acabar não usando nem a metade hehehe

bjooooo, look novo no blog, passa lá xD

www.blogdamaanuh.com

Flávia lima disse...

Oi lindona obrigada por comentar no meu cantinho. Espero ter ido bem na prova. Seu blog esta cada dia mais lindo. Bjus.

http://flavialimacomosemprelinda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

As makes que você fez com a palheta ficaram bem bonitas, eu adoro essa diversificação de cores, e amo make em verde acho que são as que mais ressaem em nosso tom de pele. bjocas
Me Visita
A Gorda Revolucionaria

Girl Supimpa disse...

Oiii ^^
Porque todo blog que entro todo mundo tem uma paleta? kkk
Quero comprar uma com cores clean.
Quanto você pagou na sua?

Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.
Beijos

http://www.girlsupimpa.com

Unknown disse...

Preciso urgentemente comprar uma paleta de sombras para mim! As minhas estão tão no fim ): Amei essa!

Beijo
Mariana | Sem querer me intrometer

Sabrina Uliana disse...

Quero muito uma assim!!
-
Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t